quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nosso número na lista de espera

Minha família e a família da Edena entramos com o pedido de reconhecimento da cidadania italiana no final do ano passado. Como eles não dão nenhum retorno pra gente, fiquei meio receosa de que talvez não tivessem recebido a nossa carta, ou que talvez não estivesse tudo completo... mas não! Estava tudo certo e eis que estamos agora na lista de espera para o reconhecimento. Estamos por volta do número 36.666. É bem desanimador né? Ouvi falar que em Curitiba eles ainda estão atendendo pessoas por volta da numeração 10mil. Só nos resta torcer para que estes 10 anos previstos para o reconhecimento não aumentem e que passem bem rapidinho! Enquanto isto estou na saga de juntar todas as outras certidões que são necessárias, aquelas que vão desde o meu bisavô até mim. Descobri algumas coisas, como que minha bisavó não tem registro civil de nascimento, que minha avó deve ter casado grávida, ou teve um filho de 8 meses!! hahahahahahha
bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário