terça-feira, 8 de junho de 2010

Arquivo de Fotos

Oi gente! Aproveitando para tirar o atraso do blog, gostaria de fazer um pedido!
Queria que todos que tivessem fotos antigas, especialmente do Vincenzo, Giacinta e seus filhos, que por favor me envie. Quero fazer um arquivo digital destas imagens dos nossos antepassados, pois é muito legal ver o rosto das pessoas que a gente está correndo atrás da história e de conhecer o seu passado. Meu email agora é lisboa.de@gmail.com
Claro que todas as imagens que eu receber serão colocadas no blog para quem quiser guardar também.
Também quero muito conhecer as histórias, especialmente sobre alguma lembrança ou coisa que eles contavam da Itália, além da trajetória que eles fizeram aqui no Brasil.

Conto com vocês!
Obrigada

Denise

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha esposa tem como antenato Eusepio Cimichella. Me ajudem com informações. simiqueli@hotmail.com

    ResponderExcluir