quarta-feira, 14 de julho de 2010

Em que pé andam as coisas

Oi gente, td bem?

Então, estou aqui para mandar algumas notícias sobre a cidadania. Na verdade, justamente não tenho nenhuma novidade.
Fiquei sabendo que o lugar para onde mandei as cartas solicitando a segunda via da certidão do Benvenuto talvez não seja o mais preciso, pois eu mandei para a cidade de Viterbo e graças a ajuda do pessoal da lista de genealogia "Brava Gente", descobri que tem um Ufficio Anagrafe em Grotte, e provavelmente é lá que estará a certidão dele.
Só que eles me falaram que não adianta mandar uma carta, pois eles dizem que a carta não chegou, enrolam, etc. O negócio é ligar lá. Alguém conhece quem fale italiano para ligar lá por nós? Me avise que eu passo os detalhes.
Outra coisa estranha, é que não tem microfilmes dos mórmons nem de Grotte nem de Viterbo. Isto pode significar várias coisas, como: não deixaram eles fotografarem, eles ainda não passaram por lá (improvável) ou pior, o arquivo ter sido destruído em alguma guerra ou algo assim. :-/
Vamos torcer para que não seja o último caso!
Bjs a todos

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário